Nossas peças são de segunda mão, portanto podem conter pequenas avarias que são sempre sinalizadas na descrição e imagens do produto. A troca ou devolução da peça pode ser solicitada se ela não atender às suas expectativas ou encontrar algum desgaste não informado.

No caso de desistência ou alteração da compra, entre em contato conosco em até 7 dias corridos da entrega. Para realização de troca, o cliente deve selecionar um produto com valor igual ou superior ao inicial, uma vez que não estornamos a diferença se a peça escolhida for de um valor inferior. Nestes cenários, todos os custos para a devolução e envio do novo produto são a encargo do cliente.

Para a devolução de peças com avarias não informadas no site, o cliente deve relatar o problema ao nosso atendimento com imagens dos detalhes. Neste caso, será gerada uma etiqueta para a postagem nas agências dos correios em um prazo máximo de 7 dias, a contar final de semana e feriado, após este período, a etiqueta perde sua validade e a devolução não pode ser concluída. Com as avarias averiguadas, o prazo para o estorno é de 15 dias úteis, uma vez que o valor da compra poderá ser revertido em forma de cupom para futuras compras ou reembolso. Para compras via cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo que valor do frete não é devolvido.

Em todos os cenários, as peças devem ser devolvidas sem uso e nas mesmas condições que estavam no ato da compra.